domingo, 18 de novembro de 2012

Evento da Guild e uma presença 'ilustre'...




Salve, Orion!

Bem, no último Domingo foi dia de mais um evento do clã... entretanto, já ali, no 'warm up', quando estavamos eu - xdoom - e o Macaulay/Kamus_AL (oO???) na espectaticva do evento, notamos uma presença mais que ilustre (querendo aparecer, claro... existem 2 tipos de homens: os de verdade e os que querem aparecer) mas que ficou meio encoberta pela asa do doom =/...

Seguimos assim com nosso evento e já no primeiro 'ache o chato'... opz... 'ache o doom', Athena_AL usou o GPS e viu o doom lá perto da casa de resets do desafio, em Lorencia...





Depois, um evento novo, uma corrida em volta da cidade... com??? UNIRIAS ^^... o que rendeu essa 'pintura' de print rsrs... GM, BMs, chars, tudo montado nesse projetos de codorna...




Eu queria ter visto na hora de passar na ponte pequena rsrs... dessa vez a Shayra levou a melhor...




Pra finalizar, outro 'ache o doom', valendo um trade de chaos... acho que o Niwaldo tava precisando mesmo, porque ele levou tanto o trade...




Quanto as 15 chaos do evento extra rsrs...




Aí é que, meus amigos, aconteceu uma GRANDE surpresa, 'para a nossa alegria', como repetiria o conne... eis que eu me preparando para me esconder encontro ele, SIM, ELE MESMO, que tava querendo TANTO aparecer lá em Lorencia e É CLARO QUE EU NÃO PODERIA DEIXAR DE REGISTRAR o momento... afinal de contas...




Não é todo dia que você tem a ILUSTRE PRESENÇA DO BOZO no servidor u.U... KSA, uma salva de palmas pro Bozo U.u - clap clapclap clap clapclapclap clap - ...


Muito obrigado à todos e até o próximo evento...

KSA eterna!

...

(Rsrs eu mudei e mudei MUITO de uns tempos pra cá no jogo, eu evito brigas, evito ofensas, xingamentos, essas coisas... tento sempre me manter 'away' de bobeiras e infantilidades que meus 'fãs', vez ou outra, ainda insistem em dar 'showzinho'...

Tô seguindo o 'mandamento' dA mestre zen maLuka, que diz 'dar atenção pra esse tipo de coisa é dar a chance dele 'existir''... então eu fico na minha, de boa, quer falar, fala com o vento, com a minha mão, com os NPCs, que se foda... mas aí o babaca inventa de???? Ir lá onde TODO MUNDO SABE que a KSA se reune pra que??? Pra aparecer... rsrs... apareceu, Bozo, olha ae, tá vendo... já pode contar pra mamãe - se ela estiver em casa... ela trabalha a noite, brother??? rsrs... conta quando ela chegar então ~.<...

Na cabeça dele - e dos que o cercam, claro - deve haver algum pensamento do tipo 'quer ver eu trollar o doom' rsrs... tsc tsc tsc, deve morar em Marte o coitado... trollar alguém é fazer alguém se foder pra nada... nesse caso só quem se fodeu foi você rsrs e pra alegria da guild ainda hahaha...

Mas enfim, NÃO DEIXE de fazer essas coisas, por favor... você acaba fazendo um bem incontestavel pro meu clã, afinal, toda corte necessita do seu 'bobo da corte'... papel que você desenvolve, devo salientar, com extrema maestria ~.<)

...

Pra fechar, um sonzin 'leve', que cabe bem uma adaptação pro nosso amigo Bozo, do tipo 'Pode tentar, você pode até querer, mas se for detonar, tem que ser KSA...' e isso, meu caro Bozo, você NUNCA SERÁ! hahaha... e lava a boca pra falar de Tihuana!




.