terça-feira, 11 de dezembro de 2012

16/12/12 - Super Evento de Fim de Ano

Salve Orion...

Como eu já tenho falado no jogo, faremos um evento especial de fim de ano. Nada mais justo e merecido pro clã.

Eu ia colocar detalhes do evento aqui, mas como sei que tem muito frustrado que vem aqui fuçar a vida alheia, considerei melhor divulgar os detalhes, principalmente do evento principal, só no dia, e NA HORA.

A data do evento será no dia 16/12 (eu havia me enganado, quando disse dia 15) e como temos muitos prêmios acumulados, é bem provável que façamos eventos durante o dia/tarde também (isso vai depender da disponibilidade dos chars/players que estiverem online).

Liberados para os eventos a mesma lista de players veteranos. Como os 'novatos' tremem na minha mão, aqui não é playground de vagabundo pra entrar só quando tem evento (e não me interessa se whispo a Teki um monte de vezes, primeiro: porque eu sei que tava fazendo isso de filho da puta que é, porque eu já havia avisado que é pra whispa o __JuNiOr__; ai o porco vai falar 'ahhh mas o Junior não estava on'... FODA-SE, porque, segundo: JÁ ESTAVA AVISADO HÁ TEMPOS, ANTES MESMO DE ACABAR COM ALIADA, QUE JÁ DEVERIA TER PROCURADO O JUNIOR - quiser eu posto o print em que VOCÊ fala que não tinha visto seus emails AINDA - não seu rabo, CORTO um dedo que você vê aquela merda da sua caixa TODO DIA; enfim, mas como o objetivo de certos putos é me irritar, toma no cu agora, fora do evento - e agradeça de eu ainda te deixar entrar na aliada).

Quero agradecer à todos os chars que honram o escudo da KSA, que aguentaram o GM mais chato do jogo mais 1 ano inteiro (eu vou melhorar, eu tô tentando rsrsrs) e dizer que me sinto honrados de tê-los como amigos de armas (e alguns amigos de verdade, fora do jogo).

__JuNiOr__, muito obrigado, irmão... quando mandou aquele desenho aquele dia, guri, ali eu pensei 'tenho orgulho de ter amigos como esse cara'... (e sem duelos pra não humilhar o GM em 'cadeia nacional' agora asuhasuhasuh);

__MaHo0Ts, parcero foda, muito obrigado... seu comentário justamente na arte do Junião me fez fortalecer ainda mais meu pensamento... (Mahoots que voltou/sumiu de novo hahaha mas sempre que aparece mostra a mesma lealdade, honra e caráter);

Athena_AL e sua 'troupie', fez valer a frase do Junior 'cara tem que ter lugar pra colocar essa guria na guild nem que seja NO MEU LUGAR' asuhasuh... muito obrigado (Kamus, 'Russo', Saga 'caçula' - esse DL é o rei de CC na 2 - grata surpresa, chegou, mostrou pra veio, coloca o nome na tela e fim de papo... Athena é que me cobra música do fim do post agora, se eu esqueço hahahaha);

anjadeleia, muito obrigado, anja (500tão na elfa... apesar dos 'problemas', sabe que as portas da KSA - como eu já disse - tão sempre abertas pra você e seus chars... a KSA só é forte porque a gente elimina os elos fracos ~.<);

Niwaldo, muito obrigado por honrar o nosso escudo;

__AngrA__, 'aconteceu' no momento certo, me ajudou muito (Mathey que o diga rsrs)... eeee... enfim, =X;

Mas, se os demais citados acima me permitem, acho que todo mundo sabe o grande motivo do doom fazer de novo aquela cara de '=)' dele (apanhar da Shayra é a alegria MÁXIMA do doom hahaha)... devo um agradecimento MUITO especial... _Minus_ (meu pequeno 'Harry' rsrsrs), ter de volta a 'competitividade' desse player, esse clima de querer se superar, de buscar o limite e depois deixar o próprio limite pra trás (coisa dessa família de 'recordistas' rsrs), isso foi, sem dúvida alguma, umas das melhores coisas que aconteceram esse ano (pra mim, xdoom, pessoalmente, por razões óbvias e pessoais, e também pro clã)... e já volta participando, contribuindo (DEMAIS) com a guild, seja como exemplo, seja ajudando, é uma grande honra contar com seu talento... sou suspeito pra falar rsrs... meu muito obrigado e agradeço - demais - seu retorno (agora vê se pega leve rsrs... o seu talento tá no sangue, é coisa de DNA, o bruxo é só um frango tentando imitar um falcão hahaha...)

Repararam como a Teki anda mais arrumada agora? Por que será né? rsrs... esses dias loguei o doom e peguei ela no flagra, com uma margarida 'bem me quer... mal me quer... bem me quer...' elfa loka...

Enfim rsrs... eu volto no post com os prints do nosso Super Evento.

KSA eterna!



.