quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tá, a gente não fala mais de Chaos Castle rsrs...








Tsc tsc tsc rsrsrs...

Hoje no CC das 13h30 já havia acontecido isso, achei que era bug, normal, mas 2 vezes? Foda ainda é que a elfa não ataca, às vezes anda, pro 'nada'... mas sofre dano (CLARO)... Rsrsrs... aham, não, tudo bem, a gente acredita que é bug rsrs... sem crise... rsrs

KSA eterna!

(Pensando em postar os prints de DS no dia do evento... aqueles foram legais... até que enfim adversários a altura... perderam, Aleister_C ainda invicto DS5, mas teve gente que me fez lembrar o - esse sim imbatível - Minus... quem sabe não posto mais pra frente...)




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário