segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Caráter é qualidade de poucos...




Esse final de semana algo muito ruim aconteceu - ou aconteceu durante a semana e só constatamos no final de semana - e pra muitos essa seria a deixa pro desânimo, pra fraqueza e pra queda.

No entanto, eu já cansei de falar que tenho a honra de poder contar com algumas pessoas singulares, na conduta, na sinceridade e, principalmente, no CARÁTER.

Depois do ocorrido (problema), eu coloquei o BM __JuNiOr__ a par da situação, do problema e constatamos que o que aconteceu serviu pra gente ver o quanto essa pessoa é guerreira... gente assim eu tenho a honra de, além de dizer que é parte FUNDAMENTAL da KSA, dizer que é a Orion que te deve agradecimento.

Mas foi um pequeno detalhe, num dialogo, uma frase muito pequena e, talvez pra você, até normal, que você nem tenha percebido, mas que pra mim, xdoom, GM da Orion, mostrou como seu caráter é tua maior qualidade... mostrou que quando se tem caráter, não há nada o que esconder, porque, mesmo sem saber, a sinceridade é qualidade ímpar de guerreiros extremamente nobres.

E, por constatar essa tua nobreza, sinceridade e, acima de qualquer coisa, desse traço do seu caráter, eu, na posição de Guild Master da 4ª Divisão da Orion KSA, no Mu C.A, te coloco, com mérito, parte do comando agora, Athena_AL.

Força e honra sempre. E caráter, acima de tudo, mas isso você já mostrou que tem ~.<!

...


Pra terminar, som pra relaxar a cabeça enquanto a gente pensa em como se vingar dos 'inimigos'... (tem filho da puta que vai chamar mamãe e se cagar hora que olhar pro 'cara do lado dele' e ver um monte de tatuagens nos braços)... Live by the code (de conduta e de honra... aqui não tem lugar pra porcos)



.