quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eu já tinha visto...

PK, KS, otário, paga pau de otário, baba ovo, puta, babaca, bastardo, imundo, porco, sangue sujo... mas, com todos esses anos de MU, devo dizer, essa é a primeira vez que vejo um char viado...


Quem já viu algum char meu em Devil Square sabe que eu fico parado... nervoso porque não conseguiu um autógrafo meu, deu uma de fã de John Lennon (ou seja, deu uma de babaca) e TENTOU me matar... em Devil Square rsrs... (além de viado - e babaca - ainda é rookie tsc tsc tsc...)


Aí, como ele viu que meu negócio é mulher, deve ter pensado '>.< já que ele não vai me dar um autógrafo vou ganhar dele >.<'... uhuunnnn... ganhou sim... ganhou o que a Maria Chiquinha ganhou atrás da horta... detalhe lá no canto do inventário rsrs...


Vou poupar seu nome da humilhação desse vez, bichinha, mas da próxima... (e eu fico parado tsc tsc tsc... é muita humilhação...)




.