terça-feira, 22 de maio de 2012

Grande ADMIN...(Rsrsrs...)

Salve KSA!

Primeiro, antes de falar do evento, tenho que deixar registrado meu agradecimento aos ADMINs do Servidor MU C.A.

Com as manutenções aplicadas hoje, as guilds OrionKSA, Orion_II, OrionII (chupa seu filho de uma cadela imunda), OrionIII, OrionIV (chora na cama que é lugar de safado, bastardo) e OrionV são de fato pertencentes ao clã KSA agora.

A tentativa (HAHAHAHAHAHA) frustrada do imundo do jogo não deu em nada porque, como dito acima, temos a honra de ter administradores competentes, coerentes e justos.

Eeeenfiiiiim... sábado IRÍAMOS realizar um evento, mas na primeira tentativa o server caiu... na segunda, caiu de novo (eu avisei que ia cair hahaha) ai, por bem, considerei melhor transferir o evento para o domingo (20/05).

Como domingo ninguém pode ficar até muito tarde, nada de itens 'difíceis' na caça... 5 Devil Eye +1, 5 Devil Key +1 e 5 Kris já me fariam feliz rsrs... e 'PARAAA A NOOOOOSSA ALEGRIAAAAA' como repetiria o connection rsrs o vencedor foi o KALLY, com seu bk... segue a prova abaixo...


KALLY levou um set Leather +R +Z (porque o prêmio, na verdade, era aquela bosta daquela DRB +10, mas eu considerei ofensa dar só esse 'lixo' de prêmio).

Ainda tivemos mais 3 'ache o doom'... a deleiaanja levou 10/10 na primeira, o KALLY (agora de 'roupa' nova ^^) levou mais 1/1 na segunda e o YSLOBODAN levou 2/2 na terceira (bodan sabiam onde eram os 'portões' da dica rsrsrs)... abaixo o KALLY me achando em Devias...



Agradeço a participação de todos mais uma vez e até o próximo evento.

Orion (agora fora das mãos daquele puto do sangue sujo) eterna!