quarta-feira, 2 de maio de 2012

Evento do dia 01 de Maio




Salve KSA

Ontem (01/05) nos reunimos de novo para mais um evento do clã.  (Havia um 'intruso' na hora da foto de família mas, pelo comentários, dá pra ver que ele saiu rápido - assim que eu, doom, abri a contagem do 'avoa bruxão em 5... 4... 3...' u.U)


O objetivo da brincadeira era encontrar alguns itens e me entregar... o prêmio era uma Sword Dancer +13 +Adds (tá, eu já pedi desculpas por ficar dando lixo pra vocês nos eventos rsrs - pensem pelo lado bom, pelo menos a __AngrA__ não pode participar, já que ela iria vender a arma no NPC se ganhasse =P)

Pra variar - um pouquinho só rsrs - em vez de itens diversos, como peço de costume, dessa vez eu pedi UM TRADE DE KRIS u.U... moleza maior que essa só martelar prego na areia, pô. O primeiro que me desse trade com esse pequeno 'embrulho' levava a arma.

APENAS duas horas de evento depois (^^) a deleiaanja - esposa do nosso digníssimo KALLY, que também estava no evento, um pouco menos afortunado - se sagrou campeã, conseguindo a façanha de juntar as 16 facas, comprovado pela imagem abaixo...


Após a entrega do prêmio (de grego rsrs) olha o que aconteceu com as kris que 'sobraram' rsrs...



Bom, valeu pela brincadeira e final de semana tem mais... até!

Orion eterna!