domingo, 31 de julho de 2011

Uma justa homenagem... (E mais que merecida...)

Eu, xdoom, já não sei definir ao certo quantos anos a KSA faz parte da trajetória deste meu char... acho que já não sei dizer que existiu um doom sem estar relacionado a KSA...

Durante todos esses anos, e desde o começo, a Orion sempre teve chars impressionantes no clã...

Nessa 4ª Divisão da 'máfia', eu como GM tenho a honra de poder contar com uma Muse Elf como eu nunca vi antes... ela é Shayra, minha Battle Master (posto mais que merecido, estrategista que ela é) e, por sorte e orgulho maior ainda, minha esposa no jogo...Link
Sendo minha companheira, alguns podem questionar a capacidade dessa elf... rsrsrs... dessa forma, resolvi fazer uma homenagem mais que justa e postar os feitos dessa 'menina levada' (ela diz que o pai dela queria um SM, mas como nasceu uma ME, ela faz jus a vontade do pai hahahaha)...

Alguns rankings (ranking de BC nivel 7, ranking de DS nivel 6) no site do MU C.A podem provar a excelencia da capacidade dela... mas ainda assim, seguem algumas imagens que podem provar, de fato, a superioridade dela... que me perdoem os marmanjos humilhados por ela hahahaha...






Ô orgulho de poder ter a honra de conviver com esse talento todo dia ~.<...

Logo logo eu volto a postar os feitos no DS dessa elfa doidinha (que pensa ser uma smzinha rsrsrs)




...